Monday, January 28, 2013

Não consigo compreender as pessoas ... não pertenço a este mundo, sempre tive esta sensação em relação a mim, de que apenas assisto tudo e por ser invisível não me torno isenta de sofrer, pelo contrário sofro ainda mais. Sofro por ver a miséria, o egoísmo nas pessoas. Não tenho mais esperanças! e o que esperar de alguém sem esperança? vazio! É assim que me sinto, oca! Tenho evitado olhar pra fora e olhar mais pra dentro. Preciso me enxergar, me nutrir pra depois olhar para além de mim. Viver é para os fortes! Hoje estou no Mundo de Sofia!

2 comments:

ÁGUIA said...

As vezes também me sinto assim, invisível ao mundo. Será que pertenço a esse mundo?

Marina M. said...

:( somos almas gêmeas, te compreendo, assim como também você a mim. Somos feito da mesma matéria! Te amo!