Thursday, January 10, 2013

Fidelidade compromisso unilateral

Alguns podem discordar e acho muito bom, pois só assim há diálogo. A fidelidade não é um compromisso entre duas pessoas, mas apenas consigo mesmo. Penso que tenho que ser fiel aos meus sentimentos, apenas devo ser honesta com meu parceiro e ele deve sim saber o que se passa no meu coração. Ninguém está imune de virar a esquina e se deparar com um grande amor, que faça valer a pena jogar tudo pro alto e recomeçar, não é errado. Injusto é viver isto escondido. A fidelidade é deixar sempre muito claro o que sentimos. Eu sou fiel a mim, apenas a mim. Não me acho imune ou acima do bem e do mal, só não sou capaz de mentir, não seria capaz de viver um novo amor sem deixar claro, ao meu parceiro, minhas intenções. Outro dia estava pensando ... "poxa como seria injusto, mesmo depois de ter jogado tudo para o alto para seguir meu marido, ele se apaixonasse por alguém e me abandonasse". Mas na verdade não é! A escolha foi minha de segui-lo e ele não pode ser responsabilizado por minhas escolhas. A vida tem riscos e o bom da vida é isto! Sempre pensei que só o queria ao meu lado até o segundo que esta fosse sua vontade. Por isto nunca o proibi de sair com os amigos, porque naquele momento era onde ele queria estar, acho saudável. Não acho que devemos botar vendas nos parceiros para que estejam conosco porque não tiveram a oportunidade de escolher outra mulher, quero sim que veja todas as mulheres lindas do mundo e ainda assim prefira a mim! Certo dia sonhei com minha alma gemea, foi incrível, nos olhamos e nos reconhecemos e não acredito que fugi. Disse que era tarde, pois eu era casada. Hoje agiria de outra forma. Espero que um dia eu possa viver um amor que me faça perder o juízo, não medir as consequências e nem penso mais em cavalo branco e tal, hoje estou mais para subir numa moto e fugir sem destino! :)

1 comment:

ÁGUIA said...

Caraca, que coisa mais Linda e verdadeira. É isso mesmo. Sempre apron do muito contigo. Que saudades de conversar e desabafar.