Sunday, January 27, 2013

É muito maior do que eu do que quer que seja É um desejo da minha alma Uma necessidade de outras vidas Como é difícil reencontrar Não lembro o local onde marcamos o encontro, foi nesta vida mesmo? Tenho dúvidas ... sérias dúvidas! De nada valem os elogios, pois não são seus De nada valem os carinhos, não são suas mãos que correm meu corpo Saudade do que nunca vivi Sussurros confidentes, desejosos, repleto de calor tenho tudo, mas ao mesmo tempo nada tenho, pois é a ti que minha alma clama ... é pelo calor do teu corpo que meu corpo aguarda ... muitos anos se foram e junto com as cicratizes veio a falta de esperança. Sonhei com você, mas Morfeu prega peças, nos faz crer em ilusões. Apenas ilusão é do que vive meu espírito, desejoso de um dia acordar! Pensei ter te encontrado, mas foi um engano ...

No comments: