Monday, January 24, 2005

Medo

É engraçado o ser humano, eu para ser mais exata. Vou fazer 5 anos de namoro com Neto, e acho que desde o primeiro ano queria me casar com ele. Pois bem, hoje estamos noivos e ele me disse há alguns dias que vamos nos casar em dezembro, antecipou em alguns meses nos nossos planos.
Pois agora me deu uma insegurança muito grande. Como eu sei que é ele a pessoa certa, se em toda minha vida, só namorei com ele. Como posso saber se o que eu sinto é o que as pessoas sentem quando resolvem viver e envelhecer ao lado de uma pessoa.
Eu o amo demais, mas não sei se não seria capaz de amar mais uma outra pessoa? eu particularmente na minha pouca experiência não creio que isto seja capaz, mas como saber?
Sei que sinto como se ele fosse meu sorriso, quando brigamos ou não estamos bem é como se junto com a briga fosse junto meu sorriso. Adoro quando brincamos feito criança, às vezes, na maioria das vezes quando estamos junto parecemos criança. Acho que essa cumplicidade não terei com nenhum outro...
Deve ser normal ter esse medo, espero que seja e caso Neto venha ler isto, espero que não fique chateado ....

No comments: