Wednesday, January 30, 2013

Hoje estou sendo devorada pelo medo, assim como quem desafia a esfinge. Mas uma coisa é certa, o medo não me paralisa. É o que me move, com o propósito de vencer, conquistar meus objetivos, meus desejos. Quero ser feliz. Tenho medo das minhas escolhas, das minhas decisões. Arrependiemento aprisiona num lugar muito triste, que impede de viver o futuro e as possibilidades. Compreendo que devo decidir com consciência, sem olhar para trás e assim pretendo agir na vida. Mas a vida prega peça e dá umas voltas e nos coloca de frente com o passado e em algumas situações, nos mostra que nossos sentimentos nos enganaram, mas aí é tarde. Quero sempre olhar pra frente, ver o que tem de bom na vida, as possiblidades que me aguardam e tentar NUNCA olhar pro que ficou no meio do caminho, lamentar o que quer que seja. Tenho alguns arrependimentos, mas nenhum que me prenda num lugar triste, apenas me tornaram quem sou, assim pretendo seguir ... sempre de cabeçça erguida, mesmo quando humilhada, ciente de quem sou e do que quero!

No comments: