Friday, January 28, 2005

Pensamentos

Tenho estado muito chateada nos últimos tempos, ontem estava altamente deprimia com minha posição no trabalho, sem definição do que vou ser ou fazer. É algo que tem me angustiado demais, tenho até pensado muito em procurar outro coisa pra fazer ...
Quando penso nisso, sempre penso nas pessoas maravilhosas que conheci e que sentirei muita falta, uma em especial que até parece que e minha irmã, ou foi em uma outra vida tamanha é a semelhança no nosso jeito ....
Nadya, caso você venha ler meu blog, saiba que apesar do meu jeito, eu TE AMO DEMAIS!!!
Espero que tudo se ajeite, não gosto muito de me sentir assim, não trabalho só por dinheiro, gosto de me sentir bem e estimulada. Gosto de Desafios ...
Deus é quem sabe da minha vida, já entreguei meu futuro nas mãos Dele há alguns anos atras e tenho certeza que está em boas mãos!!!

No comments: