Sunday, January 16, 2005

É incrível como um estranho pode ser tão importante na minha vida

Ás vezes escrevo alguns pensamentos, devaneios que rodeiam minha cabeça.Não sei se outras pessoas param para pensar as bobagens que penso, tipo quando estou no ônibus indo para o trabalho, percebo que não conheço ninguém, neste mundo, são tantas pessoas que passam todos os dias por mim, e não sei suas histórias, seus medos, seus fantasmas. Todos nós temos tudo isso. Quando paro para ver ou repensar minha história com Neto, acho engraçado pensar que um estranho, pois era isso que ele era para mim, mesmo a gente tendo estudado junto, sim nós estudamos junto, fizemos o 3º ano no PHD, convivíamos com as mesmas pessoas, mas ele era um estranho, que eu adorava, ele sempre despertou sentimentos bons em mim. Mas hoje existe uma dependência, preciso dele para sorrir!!!
Acho incrível isto, eu descreveria minha relação com ele assim ... ele é parte de mim em outro corpo.
Tenho certeza que como casal seremos muito felizes, existe um carinho entre nós, talvez dos tempos da escola que nós faz nos amarmos tanto.
Nós só começamos a namorar 2 anos depois de nos conhecermos, eu jamais pensei em namorar com ele, para mim ele era um amigo querido, não convíamos muito, principalmente depois que acabou as aulas, mas sempre que nos encontrávamos existia uma afinidade, um carinho que não sei explicar.
Fico feliz que seja ele a pessoa com quem irei dividir meus dias, minhas alegrias. Quem seja ele a pessoa que reconhecerá e fará parte das marcas do meu rosto trazidas pelo tempo...
Não sei se isto existe, mas se existe alma gêmea, espero que ele seja a minha, porque eu o amo demais ...

No comments: