Friday, January 14, 2005

Carta que escrevi pra meu amor

Sempre me achei diferente por nunca ter conhecido o Amor. Mas agora que o vejo aproximar-se estou assustada. Não pela possibilidade de não ser correspondida em igual intensidade e vir a sofrer, mas sim pela rapidez com que se mostra.
Sinto saudade quando não estás comigo, saudade esta que angustia, deixa um nó na garganta como que esperando ver-te mais uma vez e poder quem sabe dizer a frase nunca dita antes por meus lábios. Frase esta que já parece estar gravada em meu coração, mas ainda acanhado por expressar-se verbalmente, muito embora, em atitudes já tenha se mostrado.
Não sei como será amanhã e isto me assusta, por não saber se seus lhos ainda estarão a buscar os meus, mas de qualquer forma, terei sido feliz, por ter convivido por estes poucos dias ao teu lado e sentido a incipiência deste sentimento misterioso anteriormente.
É algo que cresce a cada sorriso, cada troca de olhar, de carinho. Só não me acho capaz de suportar dentro de mim algo maior do que sinto. Já estou sufocada, mas nada que machuque ou faça mal, é inexplicavelmente bom. E por isto que se por alguma razão não te for mais aprazível ou eu não acredite mais que mereças tanta dedicação, terei sido feliz, por apenas ter sentido a gênesis
de um sentimento tão lindo e assustador.

No comments: