Wednesday, April 27, 2011

A proximidade do dia dos namorados me causa hoje o mesmo sentimento que me causou a vida inteira. Como podem existir tantos olhares adocicados?
Sempre quis ter este olhar, sempre sonhei com o dia em que viveria todo este romantismo, mas acredito hoje que sou diabética e não nasci para viver este tipo de histórias
Será que elas existem?
Muito triste quando se sonha em viver uma história e quando se vive não é nada como se imaginou!
às vezes acho a vida injusta, como pude me envolver com alguém ao avesso do que esperava.
Injusta sou eu! injusta comigo! A escolha foi minha!
Ainda vejo os olhares apaixonados e ainda não vejo o mesmo em minha direção ... queria me sentir amada, queria ser necessidade para alguém!
Viver um amor como sempre sonhei!!!
viver um amor romântico, com sussurros, olhares que se buscam, apaixonados, repleto de tesão, um amor quente como verão, amor mesclado com paixão sem fim, que embriaga, deixa tonta, pernas bambas ...
Queria ter escrito algo mais poético, mas perdi meu dom para escrever, se é que algum dia o tive!
Perdi a capacidade de escrita poética no dia que deixei de acreditar no amor dos meus sonhos. Não há poesia sem amor, paixão ou ao menos a ilusão de sua existência.

3 comments:

ÁGUIA said...

Não preciso nem falar que eu espero o mesmo que você.. E se você não encontrou, me pergunto, será que eu vou encontrar??
Quando um dia encontrar prometo que compartilharei com você. Claro que não será a mesma coisa. Mas sei que ficará feliz, e cheia de esperança.
Quando a capacidade de escrita poética, ninguém perde assim de uma hora para outra... é apenas uma fase, um momento.

É nós.
te amo infinitamente.

Andreicksa Uchôa said...
This comment has been removed by the author.
Andreicksa Uchôa said...

Marina, Sonhar com o amor romântico é bom, mas vivenciá-lo é melhor ainda... Tenho todos os motivos para não mais acreditar nele e ainda assim me arrisco. Bejos Dk Uchôa
"Plante seu jardim em vez de esperar que alguém lhe dê flores" William Shakespeare