Sunday, April 03, 2011

É engraçado como temos a necessidade de nomenclar tudo, inclusive o que sentimos e por esta razão o novo é tão assustador. É uma situação que ainda não nos é familiar, não há como descrevê-la, até o dia em que conseguimos organizar tudo por dentro. Saber como agir e quando agir para que tudo flua de forma confortavel emocionalmente.
Tenho muito medo do novo, mas a rotina é algo que me atormenta. Prefiro conviver com o frio na barriga, por ter que me adaptar rápido às situações, sejam elas quais forem, do que conviver com a rotina enfadonha, industrializada de fazer tudo tão mecanicamente. Nos deixamos controlar, precisamos de sinais sonoros o tempo todo para nos lembrar de algo importante! Como podemos esquecer algo importante?!
Esqueço demais das coisas, chega ser ridículo, sempre fui assim, desligada. Entretanto prefiro ser assim ... Não nasci para viver a música "Cotidiano - Chico" tenho verdadeiro horror!!!

No comments: