Sunday, March 27, 2011

Um momento apenas (obra inacabada)

É tudo tão simples, olhares que se cruzam e se conectam e passam ter o mesmo desejo. A boca vermelha, levemente molhada de saliva parece pedir um beijo. Olhar quente que parece penetrar dentro do corpo e faz estremecer.
O corpo todo vibra pelo desejo de ser colocada contra parede, sentir todo corpo próximo, o calor, o desejo as mãos correndo por todas as curvas.
A vontade de falar, de sucumbir ao desejo ... não é possível. Foi apenas um instante, os olhares se cruzaram e o desejo latente fica evidente. Tudo deixa de ser abstrato, não há mais como negar.
Foi apenas um momento ... um sonho que não será nunca realidade, deixa assim subentendido, como diz na canção. Quando o desejo latente torna-se verdade ele deixa de existir. Pra que fazer todo este sentimento desaparecer?
Mãos espalmadas se encontram e é como se naquele instante, todo o corpo estivesse colado um ao outro. Sentir sua pele vibrar de desejo. Lábios desejosos, levemente molhados. Sorriso encantador, o corpo inteiro se deixa levar.

2 comments:

ÁGUIA said...

Uuui.. que eu senti tudo isso!! rsrs

Marina M. said...

só presta assim uhuuu