Monday, March 28, 2011

Não sou poeta
Nem tampouco possuo o dom da escrita
Apenas sou um ser que ama e tem necessidade de dizer
Falo assim como meu coração diz
Sem subterfúgios, rimas, métrica
Nada comparado aos poemas românticos
que dizem lindamente o amor impossível, inatingível
Meu amor assim também o é
Nisto consiste a beleza deste sentimento
É sufuciente por apenas existir
Algo que comprime o peito e deixa sem ar
O amor sem correspondência é lindo e opressor
Será que existem olhares que buscam os meus olhos sem que eu perceba?
Será que sou fruto de algum lindo amor inatingível?
A alegria sufocante de um coração apaixonado!
A saudade é algo que amordaça, sufoca, mata!

2 comments:

ÁGUIA said...

Esse aqui eu achei sensacional, me identifiquei horrores. Acho até que vou colocar no meu blog.
É lindo o amor impossível, idealizador, mas tem momentos que isso acaba ficando um tanto quanto insuportável..

Marina M. said...

De fato. A beleza deste sentimento vai até o momento que não há expectativa da correspondência. Muito difícil conseguir isto. Todo mundo quer amar e ser amado.