Tuesday, December 14, 2010

Composição 1

Você chegou tão perto
Nem percebi que se aproximava
Veio perto demais e roubou minha paz
Sempre caio na mesma armadilha
É apenas uma amiga e quando percebo é tarde demais
Perdi minha paz

Estou tão confuso, não é tão simples
Como viver este amor?
Nada é simples! Sempre tão complicado!

Você veio para me libertar
Abriu minhas correntes e me deu paz
Mas foi tudo tão efêmero
Pois a paz que ganhei a perdi no mesmo instante que te vi

Nunca acreditei ser possível
Ter o coração dividido
O meu está repartido, despedaçado em mil pedaços
Tudo ao mesmo tempo, como é possível?

Quero colo, poder me refazer
Entender como pode ser possível
Estar dividido e ainda assim ficar feliz, sem paz, embriagado, atormentado

O amor tem dessas coisas, repleto de contradições
E mesmo assim todos o buscam. Todos são tolos
Eu quero a paz de viver sozinho

No comments: