Friday, July 16, 2010

De volta ao zero

Voltou tudo para a estaca zero ...
Mas sabe o que acho que vou fazer? seguir com minha vida, sem gerar espectativas em relação a uma volta. Se eu superei e ele não paciência ... se estou pronta pra seguir em frente sem mágoas e ele não, sinto muito.
Ontem fui para psicóloga e acho que vou conversar com ela na próxima sessão o fim do casamento, não dá pra mim viver assim esperando ...
Amanhã vou ao salão e vou mudar radicalmente! estou pensando em ficar loira rsrsrsrsr
Vou tentar próximo sábado sair de noite, ver se Lhéo topa, Tati ... quero ver gente nova, perceber que o mundo continua girando, mesmo que eu queira que pare até meu coração voltar a bater.
Sou jovem, bonita, não posso permitir isto comigo!
De repente saio até neste sábado mesmo, se Neto poder ficar com Beatriz, se ela poder dormir com ele neste fim de semana ... quero sair para dançar, liberar energia e deixar a vida rolar ... quem precisa correr atrás do prejuízo não sou eu ... é isso!

No comments: