Friday, July 16, 2010

Conversa com Deus ...

Paizinho como tu és bom e cuidadoso comigo. Sou muito especial meu pai por o Senhor me dar esta oportunidade tão linda de ser feliz. Estava indo para o abismo e tu me resgataste.
Sonhei que meu marido havia me traído, foi um sonho tão real que pude sentir toda dor e todos meus erros de uma forma tão profunda e real que sei que se eu não cuidar do meu corpo, ficarei feia, velha e me detestando. Se eu comer por necessidade emocional e não para alimentar meu corpo ficarei cada dia mais gorda a ponto de ter tanta vergonha de minha imagem que ficará insuportável viver. Se não cuidar da minha vaidade e amor próprio vou perder meu casamento, a hamonia familiar, deixar de conviver com uma pessoa que de diverte e faz bem!
Acordo e vejo minha filha linda na fase que tanto sonhei, seus 3 anos! meu marido carinhoso e antencioso ... vejo diante de mim início de namoro, quando antes me escondia dos pais e agora de nossa filha, eterna resenha e paquera. Curtição, intimidade, brincar e apreciar a presença do outro.
Deus obrigada por ter me acordado do pesadelo que tive de uma vida passada e por me ensinar de uma forma tão real. ACORDE NETO AGORA! Para ele foi difíl ver a decepção no rosto dos que ele ama e de sentir perder tudo que tinha ... faça com que entenda que apenas foi um sonho ruim e real, mas que acordou e que vai passar! Ele hoje sabe o motivo de ser tão ético e honrado, porque não queria jamais sentir o que viu em seu sonho. Agora as mudanças serão verdadeiras, dos dois, tenho certeza. "quando não se aprende com amor, se aprende com a dor" tantas conversas em vão, nunca uma mudança significativa e agora tenho certeza.
Mudei com minha filha, comigo e com a vida, quero viver o que vejo na minha frente, o casamento dos meus sonhos, com o homem dos meus sonhos, vida real e feliz!
Obrigada Senhor por mais esta demonstração de amor

No comments: