Monday, August 09, 2010

Diário de viagem

O mundo corre veloz lá fora, posso ver tudo caminhando numa velocidade incrível, como em todo lugar e eu aqui, parada esperando alguma que nem sei ao certo o que seja. Não sei o que esperava encontrar, sem dúvidas foi melhor vir a ficar em casa, tão longe, imaginando, sofrendo.
Ainda estou longe, pois fico no hotel enquanto tudo acontece, posso ver onde gostaria de estar, mas não posso ir até lá, ver de perto, com os meus próprios olhos, como eu gostaria que fosse.
Preciso ter paciência e saúde mental para não surtar e ficar completamente descontrolada. Por enquanto estou sem internet, só me resta assistir desenho animado com minha filha. Queria ter vindo sozinha, seria mais fácil acompanha-lo de perto, acredito que foi este o motivo dele ter insistido em trazê-la, num momento oportuno irei questionar sobre isto.
Acho que Beatriz tem me deixado presa à realidade, de alguma forma ajuda, mas ajuda de uma forma negativa, nem sei como explicar, pois ela às vezes consegue ser irritante e não estou com cabeça para aturar o mau gênio de Bea ...
Por enquanto é isso ...

1 comment:

ÁGUIA said...

Eu sempre achei que Beatriz não devia ter ido. Não sei porque vocês insistiram em levá-la, mas também tem o fato dela não ficar aqui sem vocês...
Enfim, tenha paciência e confie em Papai. Acredite que tudo está caminhando para o melhor.
Beijos... estou aqui torcendo!!
te amo